Polícia segue investigação para identificar vândalos da Escola Chaquib Kadri, em Jardim

Quem tiver alguma informação que possa auxiliar na identificação dos autores do vandalismo, entrar em contato pelo telefone 3251-1793
26/02/2019 16:13 Policial

Conforme noticiado pelo iFato, em 11 de fevereiro deste ano a Escola Municipal Chaquib Kadri, na Vila Ceac, em Jardim, foi palco de invasão e teve parte do patrimônio público danificado. Autores não foram identificados.

Em contato com a Polícia Civil de Jardim, o Delegado Roberto Carlos Morgado Pires, disse que a investigação segue com o objetivo de identificar os autores, “conseguimos concluir que não houve nenhum furto no local, mas ainda não identificamos quem foram as pessoas que invadiram o espaço”.

O Prefeito de Jardim, Guillherme Monteiro, confirmou ao iFato que a escola tem vigias, mas é provável que os autores tenham entrado no local durante a troca de turnos dos funcionários, em que a estrutura fica um curto período sem vigilância. Porém o site apurou que a Escola tem vigia somente no período noturno, ficando a manhã e tarde totalmente sem vigilância, dando oportunidade a vandalos invadirem e depredarem o local.

Para quem tiver alguma informação que possa auxiliar o trabalho da Polícia Civil, entrar em contato pelo telefone 067 3251-1793.

Escola Chaquib Kadri, em Jardim, é arrombada e estrutura danificada

A Escola Municipal Chaquib Kadri, no bairro Ceac, em Jardim, foi pivô de uma disputa judicial que resultou no encerramento das atividades, porém não evita que vândalos invadam o espaço e danifiquem o patrimônio público.

A invasão de fevereiro seria a segunda ocorrida na escola em um intervalo de menos de 60 dias, a primeira foi em dezembro do ano passado.

Fonte: Aislan Nonato, do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.