Polícia vai atender briga de casal em Itaporã, e identifica mulher foragida da Justiça
No sábado (26), aproximadamente, às 21h00, a Polícia Militar foi acionada para intervir em uma discussão com agressões físicas entre casal no Jardim Vitória, em Itaporã.
Posteriormente ao atendimento às vítimas, os policiais encaminharam elas ao Pelotão da PM para registro da ocorrência, ao identificá-las, percebram que Aurea Paulino do Amaral, 24 anos, era foragida da Justiça de Rio Brilhante, sendo realizada a recaptura e encaminhada à Delegacia.
Na abordagem na residência onde ocorreram as agressões, os policiais foram informados que uma das mulheres, R.T.O. de 25 anos, já havia sido encaminhada ao Hospital Municipal devido a gravidade dos ferimentos. A outra mulher, sendo esta a foragida Aurea, estaria trancada dentro da residência. Em contato com ela, foi relatado que também estaria ferida, sendo encaminhada para atendimento.
R.T.O. apresentava corte na cabeça que foi necessário sutura, Aurea apresentava cortes pelo braço, onde também foi necessário sutura, e um grande hematoma no supercílio esquerdo. Em seguida elas foram liberadas do Hospital e encaminhadas a Polícia.
Clique aqui e receba no seu WhatsApp as notícias publicadas pelo site iFato relacionadas à Itaporã.
Fonte: Aislan Nonato, do iFato
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.