Policiais Militares são presos acusados de extorquir suspeito de contrabando

28/01/2017 23:35 Policial

Na manhã de sexta-feira (27), chegou ao conhecimento da Polícia Militar e da Polícia Federal uma denúncia que dois Policiais Militares estavam extorquindo uma pessoa suspeita de contrabando de cigarros, sendo a informação confirmada através de acompanhamento e prisões.

Os presos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal em Dourados. Após serem ouvidos e os procedimentos legais instaurados, foram encaminhados ao Presídio Militar Estadual em Campo Grande, onde encontram-se à disposição da Justiça Militar.

O Comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar em Dourados, o Tenente-Coronel Carlos Silva, em nota, declarou que ações como essa são fortemente apuradas e que todas as medidas foram tomadas, imediatamente, com total apoio da Polícia Federal de Dourados para a investigação e constatação da veracidade da denúncia, bem como, a prisão dos envolvidos.

O Comando da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul salienta que qualquer ação delituosa cometida por Policiais Militares será imediatamente apurada e combatida, de forma firme e enérgica.

 

Fonte: Por Rogério Fernandes, da Comunicação 3º BPM

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.