Policial civil é encontrado morto; segundo suicídio em quatro dias
A Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros estão na casa do investigador Allan Martia, 33 anos, que foi encontrado morto por volta das 14h desta segunda-feira (7). Os primeiros indícios indicam para suicídio, o segundo caso na Polícia de Mato Grosso do Sul em quatro dias.
Allan morava sozinho e foi encontrado enforcado na Rua do Policial, no Conjunto Arnaldo Estevão Figueiredo, na saída para Três Lagoas. Amigos e familiares ficaram surpreso porque ele não apresentava sinais de depressão. “Estou triste, era uma pessoa alegre e brincalhona”, comentou um policial.
Natural de Presidente Epitácio (SP), ele é concursado e ingressou na Polícia Civil como investigador judiciário em 1º de fevereiro de 2006. Era solteiro, mas tinha namorada, segundo amigos.
Vizinhos, no entanto, comentavam que o policial apresentava sinais de depressão. Contudo, ninguém quis falar com a reportagem.
Allan era lotado no setor de escolta da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.
Outro caso - Este é o segundo caso de suicídio de policial civil. No dia 3, Bruno Leandro da Silva, 32, foi encontrado morto em Fátima do Sul, a 246 quilômetros da Capital.
Ele era casado e estava na Polícia Civil há oito anos. Bruno estava lotado na Delegacia de Atendimento à Mulher de Fátima do Sul. O corpo estava com sinal de tiro de revólver na cabeça. O corpo estava do lado da motocicleta na Ilha Sol.
Foto de Allan que foi encontrado morto hoje.
Fonte: Edivaldo Bitencourt, Filipe Prado e Mariana Lopes/
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.