Policial Civil é executado com tiro na cabeça em Paranhos

12/02/2014 18:48 Policial
O policial civil Marcílio de Souza trabalhava há cerca de dez anos na Delegacia de Paranhos, onde ajudou a desvendar diversos crimes. (Foto: Vilson Na
O policial civil Marcílio de Souza trabalhava há cerca de dez anos na Delegacia de Paranhos, onde ajudou a desvendar diversos crimes. (Foto: Vilson Na

Um policial civil foi assassinado, segundo as informações, com um disparo de escopeta calibre 12 na cabeça, no final da tarde dessa quarta-feira, 12 de fevereiro, na região de Paranhos, na fronteira com o Paraguai.

Segundo as informações, Marcílio de Souza, que tem raízes em Amambai, mas há cerca de 10 anos atuava na Delegacia de Polícia Civil de Paranhos, estava próximo a linha internacional que separa Paranhos no Brasil da cidade de Ypêjhú no Paraguai, do lado paraguaio da fronteira, quando teria sido assassinado à “queima-roupa” por um individuo, até o momento não identificado.

Considerado policial exemplar, atuando a cerca de dez anos na Delegacia de Paranhos, Marcílio ajudou a desvendar vários crimes e colocar na cadeia diversos criminosos, alguns deles considerados de alta periculosidade, que atuavam e ainda atuam naquela região de fronteira seca.

Uma grande movimentação policial está sendo realizada neste memento no sentido de desvendar o crime e prender o executor.

Fonte: A Gazeta News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.