Policial civil é executado com tiros de fuzil na região de fronteira
O policial civil Aquiles Chiquin Júnior, de Paranhos, cidade localiza a 469 km de Campo Grande, foi morto a tiros possivelmente de fuzil na noite desta terça-feira (14), quando saía de uma academia onde pratica exercícios físicos. Peritos de Ponta Porã foram deslocados para local para fazer os levantamentos que possam indicar como o crime ocorreu.
Tanto a Delegacia-Geral da Polícia como o Sinpol (Sindicato dos Policiais Civis) não souberam informar se ele foi morto dentro ou fora da academia. Testemunhas disserm que outras quatro pessoas ficaram feridas, informação não confirmada pela Polícia Civil.
O presidente do Sinpol, Jeancarlo Miranda, foi para Paranhos acompanhar as investigações. Ele afirmou que testemunhas disseram que o autor usava arma longa e ouviu-se sons de rajada de tiros.
A DPI (Departamento de Polícia do Interior) mobilizou equipes de várias delegacias do interior e a DGPC (Delegacia-Geral de Polícia Civil) encaminhou policiais da Capital para a força tarefa que vai apurar a motivação do crime e identificar e prender o assassino ou os assassinos.
Aquiles era da penúltima turma de policiais civis e tinha um filho pequeno.
Fonte: Paulo Yafusso, do Campo Grande News
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.