Policial Civil é morto em troca de tiros com assaltante

18/03/2015 21:24 Policial
Policial não resistiu aos ferimentos.. Compartilhada via WhatsApp
Policial não resistiu aos ferimentos.. Compartilhada via WhatsApp

Na noite desta quarta-feira (18/03), o agente da Policia Civil Claudio Duarte, conhecido como Dj Pingo, encontrava-se em uma academia em Ponta Porã quando viu a ação de um indivíduo que tentava roubar uma moto e deu voz de prisão ao mesmo que reagiu.

O assaltante disparou duas vezes contra o policial que revidou, ferido, o assaltante foi atendido pelo SAMU e levado ao Hospital Regional de Ponta Porã, onde se encontra em estado grave, Claudio não resistiu aos ferimentos e faleceu minutos após dar entrada no mesmo hospital.

Claudio estava em uma academia situada na Rua Baltazar Saldanha, em Ponta Porã, segundo testemunhas o policial praticava exercício físicos no estabelecimento quando percebeu a tentativa de furto a uma motocicleta estacionada em frente ao local, a ação foi visualizada por vários presentes e o policial teria saído e dado voz de prisão ao assaltante que sem pensar duas vezes disparou contra o agente da lei que foi socorrido as pressas ao hospital desta cidade, já o ladrão foi auxiliado pelos agentes do SAMU, o que indignou os presentes.

Informações indicam que os ladrões já haviam assaltado um entregador do qual levaram uma quantidade em dinheiro e no caminho tentaram assaltar o proprietário de uma camionete, que ao não conseguirem pararam em frente a academia de onde tentavam levar a motocicleta.

O comparsa do ferido fugiu do local em direção a cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero, o mesmo deverá ser identificado nas próximas horas e preso.

 

Fonte: Ponta Porã Digital editado por iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.