Policial militar é espancado e tem arma de fogo roubada em conveniência

28/01/2017 20:31 Policial

Um policial militar de 22 anos apanhou e teve a arma de fogo roubada, na madrugada de hoje (28), em Dourados. O caso aconteceu em uma conveniência localizada na avenida Weimar Torres, onde jovens costumam se reunir aos fins de semana.

Segundo informações do site Dourados Agora, o caso foi registrado em boletim de ocorrência e o policial envolvido é de Fátima do Sul. Ele teria parado na conveniência junto com seu cunhado para comprar refrigerante.

Conforme o registro, o policial disse que em determinado momento sentiu um impacto na cabeça, caiu no chão e foi espancado com vários chutes, inclusive na cabeça.

Os autores da agressão, ainda não identificados, roubaram a arma e uma pistola. O policial foi atendido por uma equipe do corpo de Bombeiro e encaminhado para Hospital Cassems.

 

Fonte: Por Priscilla Peres, do Campo Grande News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.