Ponte desaba com peso de caminhão em Porto Murtinho e mata motorista

A carroceria do veículo desabou de uma altura de aproximadamente 8 metros, mas a cabine ainda ficou presa sobre o que restou da estrutura
16/01/2019 22:23 Policial
Cabine do veículo ainda ficou sobre a estrutura que não desabou. (Foto: Direto das Ruas)
Cabine do veículo ainda ficou sobre a estrutura que não desabou. (Foto: Direto das Ruas)

A queda de uma ponte, durante a passagem de um caminhão carregado com sal resultou na morte do motorista José Roberto Ferrari, de 59 anos, na zona rural de Porto Murtinho.

A carroceria do veículo desabou de uma altura de aproximadamente 8 metros, mas a cabine ainda ficou presa sobre o que restou da estrutura. No caminhão também seguia um passageiro, de 33 anos, que teria descido momentos antes e sinalizava a passagem do outro lado da ponte.

Eles seguiam para um fazenda da região, que fica a 100 metros do local do acidente, no entanto, quando o veículo chegou até a metade da ponte, ela desabou. Ainda conforme o registro policial sobre o caso, ao verificar como estava o motorista, a testemunha relatou que já o encontrou inconsciente e tremendo, possivelmente em decorrência de algum infarto instantâneo.

O passageiro ainda buscou ajuda de outras pessoas na fazenda, mas, ao retornar ao caminhão a vítima já estava sem os sinais vitais. Temendo que o restante da estrutura voltasse a cair, todos aguardaram a chegada do Corpo de Bombeiro para que fosse feito o resgate.

Fonte: Adriano Fernandes / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.