Posto de combustíveis é furtado e acusado é preso pela PM de Itaporã horas depois
Na madrugada desta sexta-feira (18), um posto de combustíveis no Centro de Itaporã foi invadido e teve cheques e cédulas de dinheiro furtados, resultando em um prejuízo de, aproximadamente, 60 mil reais. O acusado foi preso horas depois pela Polícia Militar.
Segundo informações contidas no boletim de ocorrência, quando os funcionários da empresa chegaram no local, perceberam que a porta do escritório estava trancada por dentro. Ao darem a volta no prédio, notaram que uma das janelas de vidro temperado estava aberta e com a trava quebrada.
Quando conseguiram entrar no local, perceberam o furto de folhas de cheque e cédulas de dinheiro, totalizando, aproximadamente 60 mil reais.
Como as câmeras de segurança do local filmaram a ação criminosa, juntamente, com a rápida ação da Polícia Militar de Itaporã, o acusado foi identificado como Wesley Augusto de Resende de 30 anos e preso com os objetos do furto.
Conforme um site de notícias da Cidade, o acusado era funcionário da empresa e trabalhava como guarda no período noturno.
Wesley Augusto de Resende foi preso horas depois do furto.
Fonte: Aislan Nonato, do iFato
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.