Presidiário mata a mulher com 12 facadas na frente dos 3 filhos
Homem de 33 anos, preso por violência doméstica, é acusado de matar a mulher em frente dos filhos, pouco antes de seguir para o presídio semiaberto, na capital, onde cumpriria o resto da pena.
Segundo a polícia, Marcelo Roberto chegou ontem em casa, no bairro Danúbio Azul, pouco depois das 11h30, encontrou a esposa sentada à soleira da porta, deu um beijo nela e, na frente dos filhos de 6 e 5 anos, além de um bebê de cinco meses, desferiu 12 facadas em Cristiane, de 31 anos.
Vizinhos acionaram socorro e a polícia. Segundo eles, a vítima era uma mulher digna e boa mãe.
O homem foi denunciado pelo sogro quando este descobriu que a filha vinha sendo agredida constantemente. O agressor foi preso e, quando se preparava para cumprir a pena em liberdade assistida, matou a mulher.
O presidiário, desta vez autuado por homicídio doloso qualificado, foi localizado na casa da mãe e confessou o crime. Preso novamente em flagrante, ele foi encaminhado para o presídio de Campo Grande.
Fonte: Dourados Agora
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.