Preso morre na Capital por suposto "negócio" com o Comando Vermelho
Júnior César Franco Pietro, 41, foi assassinado na sexta-feira (13) no Presídio de Segurança Máxima de Campo Grande. O crime teria sido cometido por integrantes do PCC (Primeiro Comando da Capital) por suspeita do homem fazer "negócios" com o Comando Vermelho. Ele teria intermediado a venda de drogas junto com a facção criminosa.
De acordo com o Midiamax, a casa de detenção da Capital seria comandada pelo PCC e Júnior, apesar de não fazer parte da facção, porém convivia com integrantes dela no presídio.
Ele foi encontrado morto enforcado no solário B, do Pavilhão 2, local de baixa visibilidade dos agentes penitenciários. O preso dividia cela com outros 21 detentos, mas foi encontrado na hora do banho de sol, ou seja, quando om todas as celas abertas, vazias e com os presos no pátio.
Ainda conforme o site, a polícia acredita que ele foi morto em outro local da penitenciária e depois levado ao solário onde teve o pescoço amarrado. Júnior cumpria pena por passagens por tráfico de drogas, roubos, receptação, roubo qualificado e corrupção de menores.
Os agentes penitenciários que estavam no local, disseram à polícia, que o detento não havia pedido proteção ou afirmado sofrer ameaças. A perícia deve analisar as reais causas da morte.
Fonte: Por Dourados News
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.