Preso nas ferragens, motorista fica gravemente ferido em colisão na BR-163
Um acidente ocorrido no início da manhã desta quinta-feira (28), no quilômetro 657 da BR-163, deixou quatro pessoas feridas, sendo uma em estado grave, em Rio Verde – distante 194 km de Campo Grande. Jadiel Gomes de Souza, de 31 anos, sofreu cortes e fraturas e foi socorrido com suspeita de traumatismo craniano encefálico.
O Corpo de Bombeiros, auxiliado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), levou cerca de uma hora para conseguir tirar a vítima das ferragens, que, em seguida, foi para o Hospital Municipal de Rio Verde. Souza era motorista do VW Golf, placas KAE-5923, de Cuiabá (MT), que tinha como destino Ponta Porã.
Dentro do carro ainda estavam a mulher do motorista, Elaine Calixto da Silva, de 25 anos, José Emidio da Silva Junior, de 32 anos e o proprietário do Golf, Francischerli da Silva Souza, de 26 anos. Os outros três também sofreram ferimentos, aparentemente em menores proporções, e também foram levados para o Hospital Municipal de Rio Verde.
No local, o carro tentou ultrapassar uma carreta, que saiu junto para ultrapassar outro veículo. Com isso, Souza perdeu o controle da direção, invadindo a pista contrária e colidindo de frente com uma Scania, modelo frigorífico, de placas MFT-4012, de Maringá (PR), conduzida por José Marcos da Silva, de 42 anos.
Segundo o motorista da carreta, ele tentou evitar o acidente, mas ao frear alguns pneus estouraram, impossibilitando o controle total do veículo pesado, “por pouco não passei por cima do carro, mas consegui jogar um pouco para a direita”, comentou Silva, que saiu ileso do acidente. Até a limpeza da pista, a rodovia ficou parcialmente fechada. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local controlando o tráfego.
Fonte: Edição de Notícias
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.