Preso por assédio em ônibus na Capital, homem diz que apenas ''esbarrou'' na vítima

Caso ocorreu na tarde de ontem (7) na linha 081, em Campo Grande
08/01/2020 12:18 Policial
Suspeito foi preso pela Polícia Militar; caso foi registrado na Deam. (Foto: Marcos Maluf)
Suspeito foi preso pela Polícia Militar; caso foi registrado na Deam. (Foto: Marcos Maluf)

Servente de pedreiro de 37 anos, suspeito de assediar uma jovem de 19 anos dentro de um ônibus do transporte coletivo na tarde de ontem (7), negou o crime e disse que apenas ''esbarrou'' no pé da vítima. O caso ocorreu na linha 081, que faz o trajeto do terminal Bandeirantes ao Nova Bahia.

À polícia, o servente contou que entrou no ônibus em um ponto nas proximidades da Avenida Afonso Pena e sentou em um banco no fundo ao veículo. Pouco tempo depois, a jovem sentou-se ao seu lado.

Segundo o suspeito, ele dormiu e, quando acordou, levantou para pegar a carteira que estava presa na cintura pelo elástico do short. O servente afirmou que acabou esbarrando no pé da vítima, pediu desculpas e que em momento algum assediou a jovem.

A versão, porém, foi negada pela vítima e pela mãe. À polícia, a jovem contou que entrou no ônibus na Avenida Afonso Pena por volta das 11h50, sentido ao terminal Nova Bahia. Quando o veículo chegou na Avenida Ceará, a vítima sentou em um banco ao lado do suspeito.

Conforme a jovem, o servente tentou prender a perna dela com a dele. Ela conseguiu se desvencilhar e, em seguida, percebeu que o homem começou a se masturbar. Ela levantou e contou para a mãe, que estava sentada no banco da frente, o que havia acontecido.

A mãe da vítima acionou a Polícia Militar e contou ao motorista sobre o caso. Quando chegou ao terminal General Osório, ele manteve as portas do ônibus fechadas até a chegada dos militares.

O suspeito foi preso e encaminhado à Deam (Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher). Ele já foi preso por furto, roubo e cumpria pena no regime aberto.

Fonte: Kerolyn Araújo e Clayton Neves / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.