Preso suspeito de manter mulher em cárcere e usar arma de choque em Nova Alvorada

Suspeito agredia a vítima por diversas vezes e não permitia que ela deixasse a casa enquanto ele trabalhava
02/02/2020 12:44 Policial
Suspeito foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Alvorada do Sul. (Rones Cezar/Alvorada Informa)
Suspeito foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Alvorada do Sul. (Rones Cezar/Alvorada Informa)

A Polícia Civil de Nova Alvorada do Sul prendeu, na sexta-feira, um homem de 22 anos que mantinha a companheira em cárcere privado. Segundo informações da polícia, o suspeito agredia a vítima por diversas vezes e não permitia que ela deixasse a casa enquanto ele trabalhava. A situação já durava três meses.

Em uma dessas agressões, segundo a investigação o homem teria usado uma arma de choque para causar as lesões na mulher com os golpes duraram por duas horas.
Segundo o Delegado Rômulo Marcelo, o preso obrigava a mulher a usar roupas longas para que as marcas não fossem percebidas.

O suspeito, que já possui condenações por porte de arma de fogo e violência doméstica deverá responder pelos crimes de lesão corporal, tortura, cárcere privado e ameaça. As informações são do site Alvorada Informa.

Fonte: Rosana Siqueira / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.