Presos na fronteira os quatro latrocidas que mataram rapaz com 25 facadas
Weslley Gonçalves da Silva, o “Leello”, morto com 25 facadas nesta semana em Dourados, foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte). Quatro acusados pelo crime estão presos.
Ao Campo Grande News, o delegado Rodolfo Daltro, chefe do SIG (Serviço de Investigações Gerais), disse que os bandidos foram presos na manhã desta sexta-feira (30) em Ponta Porã. Agentes de Dourados foram até a cidade da fronteira para prender os suspeitos.
Inicialmente a polícia não tratava o caso como latrocínio, já que o carro de Weslley, um Fiat Palio, era de baixo valor. Entretanto, o delegado afirmou que o rapaz foi morto durante um assalto. O carro foi levado para o Paraguai.
Os quatro bandidos estão sendo trazidos para Dourados. Ainda nesta sexta a polícia deve divulgar mais informações sobre o caso.
O corpo de Weslley foi encontrado na manhã de quarta-feira (28), na Rua Natal, na Vila Industrial, região leste de Dourados. Ele foi morto com vários golpes de faca e jogado em um matagal em frente à Fraternidade Toca de Assis, instituição ligada à igreja católica que atende pessoas com problemas mentais.
Fonte: Helio de Freitas, de Dourados / Campo Grandes News
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.