Presos na operação Operação “Pactum Sceleris” são transferidos para a Phac
Oito dos nove presos durante a Operação “Pactum Sceleris” , desenvolvida na quinta-feira (21) por policiais militares, civis e o Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado) que estavam detidas no 1º Distrito Policial de Dourados foram transferidos no final da tarde de hoje (22) para a Penitenciária Harry Amorim Costa (Phac). São eles:
Marcos Antônio da Silva, João Carvalho da Silva, Evandro Gil Brás, Evandro Nunes dos Reis, Jusenildo Ribeiro da Silva, Ênio Lopes Pinheiro Júnior, Januário Rodrigues e o secretário de Saúde, Francisco de Assis Honório.
Mirna Letícia Medina Barreto única mulher presa no esquema continua no distrito policial.
Todos foram presos após investigação do MPE (Ministérios Público Estadual) por envolvimento em um esquema de desvio de dinheiro público na cidade de Douradina.
Além deles mais cinco presos que estavam nas celas do 1° DP foram transferidos. Ederson Rodrigues Pinto, Anselmo Gonzales, Adriano Pereira da Silva, Emerson Matias dos Santos e Jhon Lenon Silva Rocha.
Fonte: Douradosnews
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.