Presos por furto de cocaína em delegacia de Aquidauana chegam a Capital

Entre os presos transferidos, está a advogada Mary Stella Martins de Oliveira
19/06/2019 06:42 Policial
Suspeitos de furto presos em Campo Grande. (Foto: Garras)
Suspeitos de furto presos em Campo Grande. (Foto: Garras)

Chegaram a Campo Grande os oito presos durante investigação do furto de 100 quilos de cocaína do 1ºDP (Distrito Policial) de Aquidauana. O grupo, que veio escoltado pela Polícia Civil, chegou à Capital por volta das 22h20 desta terça-feira (18), depois de prestar depoimento em Aquidauana.

De acordo com informações apuradas pela reportagem, os suspeitos foram trazidos de Aquidauana em duas viaturas do Garras (Delegacia Especializada Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros) e uma da Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos). Eles vão permanecer nas carceragens das unidades.

Entre os presos transferidos, está a advogada Mary Stella Martins de Oliveira. Ela foi detida no sábado, depois que a casa dela foi revistada. Na terça-feira (11), o imóvel também tinha sido alvo de varredura da Polícia Civil.

As prisões aconteceram a partir de sábado (15). Segundo a Polícia Civil, são sete homens e duas mulheres, entre os presos. Apenas uma delas permanecerá detida em prisão domiciliar. Não há policiais civis ou militares entre os detidos.

O furto da droga foi descoberto na semana passada. A droga estava em um depósito na delegacia.

Fonte: Clayton Neves / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.