PRF apreende 5 toneladas de agrotóxico contrabandeado em Dourados

20/07/2020 16:41 Policial
O suspeito foi preso e encaminhado à Polícia Federal com os veículos e o ilícito - Crédito: Divulgação
O suspeito foi preso e encaminhado à Polícia Federal com os veículos e o ilícito - Crédito: Divulgação

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu, nesta segunda-feira (20), 5 toneladas de agrotóxicos contrabandeados em Dourados.

Os policiais rodoviários federais fiscalizavam no km 267 da BR-163, quando abordaram um caminhão Volvo/FH12, placas de Curitiba (PR), atrelado a um reboque. Durante a entrevista, a equipe desconfiou que o motorista transportava algum ilícito.

Após vistoria, foram encontradas várias caixas e frascos de agrotóxicos de origem estrangeira, sem documentação aduaneira de importação, sendo alguns de importação proibida para o Brasil. A carga totalizou 5 mil kg de agrotóxicos.

O condutor disse ter carregado em Mundo Novo e viajaria até Cuiabá (MT). Pelo transporte, declarou que receberia R$ 5 mil. Ele foi preso e encaminhado para a Polícia Federal, com os veículos e o ilícito.

Fonte: Dourados News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.