PRF encontra 880 quilos de maconha sob a carroceria de caminhão na BR-267

Caminhão carregado com a droga seria guinchado até Jataí (GO)
18/12/2019 07:34 Policial
Tabletes de maconha encontrados no fundo falso do caminhão. (Foto: Da Hora Bataguassu)
Tabletes de maconha encontrados no fundo falso do caminhão. (Foto: Da Hora Bataguassu)

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu nesta terça-feira (17) 880 quilos de maconha, encontrados sob a carroceria de um caminhão em Bataguassu (MS). O veículo era transportado por um caminhão guincho, que estava estacionado no pátio de um posto de gasolina, no quilômetro 29 da BR-267.

À polícia o condutor do guincho disse ter sido contratado por um desconhecido, para levar o veículo guinchado até Jataí (GO). Os policiais suspeitaram da situação e, durante a revista, encontraram , no fundo falso da carroceria, 1.310 tabletes da droga.

O responsável pelo caminhão não foi localizado. Já o motorista do guincho foi liberado, pois os policiais confirmaram que ele não sabiam da presença da droga no caminhão. A droga e o veículo foram encaminhados à Polícia Civil em Bataguassu.

Fonte: Adriano Fernandes / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.