PRF encontra cocaína em tanque de combustível e casal é preso em Miranda

O casal transitava em um Fiat Pálio pela BR-262
08/10/2019 06:32 Policial
Tabletes da droga encontrados dentro do tanque do veículo. (Foto: Divulgação)
Tabletes da droga encontrados dentro do tanque do veículo. (Foto: Divulgação)

Um homem, de 28 anos e mulher, de 22, foram presos pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) ao serem flagrados com 15,9 quilos de cocaína, na BR-262, em Miranda. Eles estavam em veículo Fiat/Palio Weekend, com placas de São Paulo, que foi parado durante fiscalizações no quilômetro 558, neste domingo (06).

O casal que é boliviano, se mostrou aparentemente nervoso com a abordagem o que motivou a revista no veículo. Durante as buscas os policiais notaram um compartimento oculto dentro do tanque de combustível, onde foram encontrados 24 tabletes e 21 pinos (pequenas embalagens) de cocaína. Diante do flagrante o condutor informou que a passageira e o esposo dela levaram o carro para a Bolívia, onde preparam o esconderijo com a droga.

Já na rodoviária de Corumbá, o motorista abordado assumiu a direção do veículo em companhia da mulher. Eles deveriam viajar até São Paulo (SP), onde receberiam R$2,5 mil pelo transporte. Os envolvidos, o automóvel e a droga foram encaminhados à Polícia Federal em Campo Grande.

Fonte: Adriano Fernandes / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.