Procurado por cometer vários assaltos em CG, homem morre em confronto com a PM

Durante tentativa de abordagem, acusado tentou fugir e atirou contra os policiais
22/02/2019 09:19 Policial
Paulo durante um dos assaltos a comércio (Foto: reprodução/vídeo)
Paulo durante um dos assaltos a comércio (Foto: reprodução/vídeo)

Procurado pela polícia por cometer vários assaltos na cidade, Paulo Henrique Araújo Berigo, 34 anos, conhecido como Tucano, foi morto em confronto com a Polícia Militar, por volta das 2h desta sexta-feira (22), na Rua Circe, no Bairro Portal Caiobá, em Campo Grande.

Conforme a Polícia Militar, Paulo foi abordado por uma equipe da polícia, mas ao tentar fugir se deparou com outra viatura que fazia rondas na região. Foi dada ordem de parada, mas Paulo armado com revólver calibre 22, segundo a PM, não obedeceu e tentou atirar duas vezes contra os policiais, que reagiram.

Paulo foi baleado e chegou a ser socorrido para o Hospital Regional, onde morreu. A arma dele foi apreendida com cinco munições picotadas. Segundo a polícia, ele só não atirou na polícia porque o revólver falhou. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga. Paulo tinha várias passagens por roubo.

No dia 10 de fevereiro, Paulo e a comparsa, Abadiana de Oliveira Rodrigues, 23 anos, renderam um motorista de aplicativo de 44 anos. Eles tentaram roubar o VW Voyage da vítima, mas durante a fuga se envolveram em acidente. Paulo conseguiu fugir, mas Abadiana foi detida por moradores. A vítima foi socorrida e levada para uma unidade de saúde. O crime aconteceu por volta das 2h, na Avenida Nasri Siufi, na Vila São Jorge da Lagoa. 

A Polícia que já vinha procurando o assaltante divulgou imagem de câmera de segurança em que mostra um dos crimes cometido por Paulo e por um dos comparsas dele. O fato foi no dia 31 de janeiro, na Rua Souto Maior, no Bairro Tijuca. Armado, Paulo (de camisa cinza) e o comparsa chegam ao comércio, rendem as vítimas, roubam objetos e fogem. (Assista, abaixo, ao vídeo).

Fonte: Viviane Oliveira e Ronie Cruz / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.