Professor de 23 anos morre afogado Rio Paraguai

19/10/2013 09:47 Policial

O fato ocorreu ontem por volta das 17:45hs, às margens do Rio Paraguai, perímetro urbano de Corumbá, na Prainha Vermelha.

De acordo com informações a vitima foi identificada como Airton, de 23 anos, o mesmo reside na aldeia Guatós localizada a aproximadamente 325 km de Corumbá ao norte da Ilha Ínsua às margens da Bahia Uberaba. Airton era indígena da etnia Guatós e trabalhava há um ano na aldeia como professor da língua Guató na escola estadual Professor João Q. C. Toghopanaa.
Vicente que é irmão da vítima relatou "Ele estava sentado no bar e veio correndo para o rio e pulou na água, acho que ele bateu a cabeça".

Uma equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Corumbá esteve no local realizando as buscas, e localizou o corpo a quase quatro metros de profundidade, tendo como referencia o local indicado por familiares e amigos que avistaram o banhista pela última vez em menos de uma hora após a solicitação.

Em suas palavras o sargento do corpo de bombeiros Adson Bill informou "Este é o terceiro caso de afogamento em menos de quinze dias, fazendo um levantamento superficial não há nenhuma causa de relação entre eles".

Fonte: Correio de Corumbá

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.