Professor é preso por assediar alunos de escola pública
Um professor de 34 anos foi preso na manhã desta segunda-feira (22), em Campo Grande, suspeito de tentativa de exploração sexual a pelo menos quatro adolescentes. Conforme o Campo Grande News, ele atuava como professor substituto na Rede Municipal de Ensino.
As vítimas são todos meninos com idade entre 14 a 17 anos. É investigado o envio de vídeos íntimos por parte do professor aos alunos, com pedido de outros do tipo em troca. De acordo com a polícia, ele ainda oferecia dinheiro aos adolescentes.
De acordo com o Campo Grande News, o delegado Paulo Sérgio Lauretto da Depca (Delegacia Especializada de Proteção a Criança e ao Adolescente) a situação chegou à polícia via Devir (Delegacia Virtual).
A polícia foi até a escola e lá as vítimas confirmaram os assédios. O delegado informou que as conversas do autor com os adolescentes ocorriam via WhatsApp e Messenger e familiares entregaram prints das mesmas.
Ainda conforme o Campo Grande News, o delegado Lauretto informou que o professor chegou a surpreender um dos alunos dentro do banheiro da escola onde pegou no pênis dele.
O suspeito foi preso preventivamente na casa dele, localizada na Vila Popular, em Campo Grande. Ele deve ser ouvido ainda esta tarde.
Fonte: Do Dourados News
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.