Professora morre em Amambai após carreta atingir motocicleta
A professora Jusselina Martins Rodrigues, de 29 anos, morreu após a motocicleta que estava colidir com uma carreta, por volta das 11h30 desta quarta-feira, dia 28 de maio, na região central da cidade de Amambai, na região de fronteira com o Paraguai.
Segundo informações do site A Gazeta News, um casal que estava na motocicleta, Wanderlei Ortiz Miranda, de 46 anos e a professora, seguiam pela Avenida Pedro Manvailler, próximo a Cimentão Materiais para Construção, quando teriam iniciado uma ultrapassagem em duas carretas que seguiam pela mesma direção.
Pessoas que presenciaram o acidente relataram que Wanderlei que conduzia a motocicleta, teria perdido o controle no momento em que teria se enroscado em um fio elétrico que estava caído no canteiro central da avenida. Nesse momento o motociclista, que já havia realizado a ultrapassagem na primeira carreta e estaria passando pela segunda teria perdido o controle, batido na lateral da carreta depois no meio fio do canteiro central e voltado a colidir com a lateral da carreta, momento esse em que a professora caíu de baixo do veículo de cargas e foi vítima da fatalmente do acidente.
Os policiais militares que realizavam rondas próximas ao local disseram que uma carreta que transportava uma colheitadeira havia passado pelo local e arrebentado o fio que estaria solto no meio da via. As policiais militar e civil estiveram no local e estão investigando os fatos.
Fonte: Dourados News
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.