Proprietário de aviação agrícola é executado a tiros em Ponta Porã

08/08/2016 21:47 Policial
Homem foi executado com 38 disparos. Foto: Léo Veras/PorãNews
Homem foi executado com 38 disparos. Foto: Léo Veras/PorãNews

Nesta segunda-feira (08), aproximadamente, às 18h30, Jaime Gustavo Nystron (36) chegava na sua residência, no bairro Jardim Aeroporto, em Ponta Porã-MS, em um Volkswagen Gol, quando foi alcançado por dois pistoleiros que, segundo testemunhas, estavam em uma motocicleta e rapidamente realizaram 38 disparos de arma de fogo do calibre 9mm contra a vítima que faleceu de forma instantânea no local.

Conforme informações apuradas pelo site Porã News com a polícia, a arma utilizada poderia ser uma submetralhadora ou uma pistola 9mm com carregador adaptado e a vitima não teve defesa, morrendo de forma instantânea no local.

A vítima estaria vindo do seu local de trabalho, uma empresa de aviação agrícola situada na BR-463, próxima ao distrito de Sanga Puitã em Ponta Porã.

Agentes da Policia Militar e do Corpo de Bombeiros alertados sobre o fato, chegaram ao local e após constatar a morte da vitima isolaram o local até a chegada dos agentes da Policia Técnica e do SIATO que investigarão o crime.

 

Fonte: Léo Veras, do PorãNews

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.