Proprietário de fazenda e segurança são executados no Paraguai
Dois homens foram executados na noite deste domingo (06), em uma estrada vicinal na colônia Fortuna Guazu, na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero, fronteira com Ponta Porã-MS.
De acordo com informações do site Poranews, as vítimas foram identificadas como o brasileiro Rodrigo Belló (35) e o paraguaio Julio Cesar Martinez Gimenez (40) que estavam a bordo de uma caminhoneta de cor prata, com placas da cidade de Bonito-MS e foram alvejadas por vários disparos de pistola 9mm.
Rodrigo Belló seria proprietário da fazenda Agro Belló, situada a poucos metros do local onde coorreu a execução. Os policiais acreditam que Rodrigo e Julio teriam saído da propriedade e parado para conversar com os autores do crime quando foram alvejados.
A polícia paraguaia investiga o caso, mas até o momento sem pistas sobre os autores do duplo homicídio.
Fonte: Do Ponta Porã Informa, editado por iFato
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.