Proprietário de fazenda e segurança são executados no Paraguai

07/08/2017 01:12 Policial
Policiais realizando a perícia no local das execuções. Foto: Porã News
Policiais realizando a perícia no local das execuções. Foto: Porã News

Dois homens foram executados na noite deste domingo (06), em uma estrada vicinal na colônia Fortuna Guazu, na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero, fronteira com Ponta Porã-MS.

De acordo com informações do site Poranews, as vítimas foram identificadas como o brasileiro Rodrigo Belló (35) e o paraguaio Julio Cesar Martinez Gimenez (40) que estavam a bordo de uma caminhoneta de cor prata, com placas da cidade de Bonito-MS e foram alvejadas por vários disparos de pistola 9mm.

Rodrigo Belló seria proprietário da fazenda Agro Belló, situada a poucos metros do local onde coorreu a execução. Os policiais acreditam que Rodrigo e Julio teriam saído da propriedade e parado para conversar com os autores do crime quando foram alvejados.

A polícia paraguaia investiga o caso, mas até o momento sem pistas sobre os autores do duplo homicídio.

Fonte: Do Ponta Porã Informa, editado por iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.