Proprietário de loja de materiais de construção é executado em Pedro Juan-PY
No final da manhã desta sexta-feira (03), por volta das 11h00, dois homens a bordo de uma moto chegaram até o comércio "RB Ferreteria", que fica na rua atrás do Cassino Amambay na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero, fronteira com a sul-mato-grossense Ponta Porã, com o propósito de fazer compras de materiais de construção.
Em seguida os dois homens entraram no escritório e de imediato começaram a atirar no proprietário do local Ramon Bobadilla, conhecido pelo apelido de "Baixinho", de 53 anos de idade, natural do Paraguai.
Ainda no atentado ficaram feridos Aurélio González, de 49 anos, e Igor Leonardo Acosta Ayala, brasileiro de 20 anos, que receberam vários disparos de pistolas, eles foram socorridos imediatamente ao hospital Regional de Pedro Juan Caballero.
De acordo com informações da Policia Nacional, Baixinho já havia sofrido dois atentados na fronteira, mas mesmo assim continuava morando em Pedro Juan Caballero.
Fotos: Ronald Ledesma
Fonte: Tião Prado, do Pontaporainforma
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.