Quadrilha é presa em GO com 2 tratores roubados em Camapuã

No domingo (26), criminosos renderam os moradores de fazenda em Camapuã e fugiram levando o maquinário em um caminhão.
27/05/2019 20:11 Policial
Os quatro suspeitos presos nesta segunda-feira (27) em Goiás. (Foto: Divulgação)
Os quatro suspeitos presos nesta segunda-feira (27) em Goiás. (Foto: Divulgação)

Quatro suspeitos foram presos nesta segunda-feira (27) em Jataí, Goiás, ao serem flagrados transportando dois tratores roubados no último domingo (26) em uma fazenda de Camapuã. 

Na ação, os criminosos renderam os moradores da propriedade e fugiram levando o maquinário em um caminhão. Hoje, durante deslocamento pela rodovia GO-184, entre as cidades de entre Jataí e Serranópolis a equipe do Tático Móvel do 15º BPM (Batalhão da Polícia Militar) abordou uma picape Strada que era conduzida em atitude suspeita pela via.

No carro estavam Marcos Antônio Marcolino, de 43 anos, e Thiago Alexandre de Araújo, de 23 anos, que acumula antecedentes criminais por vias de fato e lesão corporal.

Durante a abordagem, os policiais constataram que a dupla estavam fazendo a função de batedor para um caminhão, que foi abordado logo em seguida pelos policiais militares.

No caminhão estavam Eduardo Ferraz de Lima, de 22 anos, e Rubens Cley Guerra de Souza, de 38 anos, com passagens por associação criminosa e estelionato.

No caminhão os agentes encontra os dois tratores levados da propriedade rural, no interior de Mato Grosso do Sul. Os suspeitos para delegacia de polícia do município e devem responder aos crimes de roubo e associação criminosa. 

As autoridades goianas devem investigar a atuação do grupo, pois suspeita que eles possam ter agido em outros roubos de implementos agrícolas.

Fonte: Adriano Fernandes / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.