Quadrilha invade sítio, sequestra e executa pecuarista

07/09/2013 20:57 Policial

O pecuarista Jacob Valentim Sittolim, de 72 anos, foi sequestrado e morto com oito tiros por uma quadrilha que invadiu o sítio da vítima. O crime foipor volta das 22h30min de ontem (6), em Santa Rita do Pardo.

De acordo com a polícia, três bandidos armados invadiram a propriedade, renderam Jacob e o caseiro. O funcionário foi amarrado e trancado num cômodo, enquanto o pecuarista foi levado pelos criminosos em sua caminhonete, uma F250.

Durante a madrugada, o caseiro conseguiu se soltar das amarras e foi até a fazenda vizinha, do filho da vítima. A polícia foi acionada por volta das 3h40min deste sábado (7).

Ainda conforme a polícia, os bandidos levaram Jacob para um canavial no distrito de Debrasa. Lá eles executaram Jacob com oito tiros e abandonaram o corpo.
Em seguida, a quadrilha foi para Bataguassu com a caminhonete, no entanto, o veículo apresentou pane no freio e foi deixado na cidade. Os criminosos então voltaram de carona com a tia de dois dos marginais para Santa Rita do Pardo, onde foram presos por volta das 10h30min.

Eles contaram para a polícia que queriam a caminhonete, mas mataram Jacob porque temiam ser reconhecidos, já que durante a ação o bando retirou o capuz que usava para encobrir o rosto.

Ao todo, quatro bandidos foram presos, sendo dois maiores e dois menores de idade. Os adultos são irmãos, assim como os adolescentes, de 14 e 17 anos. Investigadores não descartam a possibilidade de mais pessoas estarem envolvidas no caso.

Jacob, conforme apurou a polícia, alugava uma casa para a família de dois dos criminosos.

 

Correiodoestado

Fonte: Itapora news

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.