Quadrilha que planejava crimes pelo whatsapp é desarticulada em Sidrolândia

Através do Facebook foram obtidas fotos do acusado com um revólver
22/03/2019 16:45 Policial
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Uma quadrilha foi desarticulada nesta sexta-feira (22/3) em Sidrolândia suspeita de planejar crimes através do aplicativo whatsapp. A ação era realizada por vários suspeitos divididos em grupos de conversa. 

De acordo com o Sidrolândia News, um homem de 20 anos foi identificado como um dos integrantes.

Através do Facebook foram obtidas fotos do acusado com um revólver. Com as informações, a polícia representou pela busca e apreensão na residência do suspeito.

Por volta das 6h o SIG (Setor de Investigações Gerais) de Sidrolândia deu cumprimento ao mandado de busca e apreensão, na Rua General Malan, sendo no local encontrado um revólver calibre 38.

O acusado foi conduzido à Delegacia de Polícia de Sidrolândia para confecção do auto de prisão em flagrante delito pelo crime de Posse Ilegal de Arma de Fogo.

Fonte: Dourados News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.