Quase meia tonelada de maconha é encontrada em tanque de carreta em Amambai

Motorista da carreta conseguiu fugir e suspeito de ser o batedor foi preso
19/04/2019 15:12 Policial
Quase meia tonelada de maconha é encontrada em tanque de carreta
Quase meia tonelada de maconha é encontrada em tanque de carreta

Quase meia tonelada de maconha foi encontrada no tanque de uma carreta durante fiscalização da Polícia Federal na BR-163, no Trecho entre Caarapó e Amambai. O flagrante aconteceu na madrugada desta sexta-feira (19), o suspeito que fazia o serviço de batedor foi preso e outro conseguiu fugir.

De acordo com informações da PF, a carreta Iveco com placas de Fazenda Rio Grande, no Paraná, seguia na rodovia quando foi abordada em bloqueio policial em Amambai. O condutor do veículo conseguiu fugir e está sendo procurado pela polícia. No tanque foram encontrados diversos tabletes de maconha que somaram quase meia tonelada da droga.

No entanto, durante a prisão, os agentes desconfiaram de um automóvel Siena, com placas de Osasco, em São Paulo. Em abordagem, os policiais descobriram que o condutor é suspeito de fazer o trabalho de ‘batedor’ da carga de maconha.

O autor foi preso em flagrante e encaminhado junto com os veículos e o entorpecente para a delegacia de Polícia Federal de Naviraí. Militares do Exército também auxiliaram na ocorrência dando suporte no transporte da carreta, que apresentou problemas mecânicos no trajeto.

Fonte: Clayton Neves / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.