Quatro homens são presos por tráfico em ação conjunta do DOF e PRF

13/06/2016 20:30 Policial
Maconha apreendida na ocorrência. Fotos da Assessoria do DOF
Maconha apreendida na ocorrência. Fotos da Assessoria do DOF

Na manhã deste sábado (11), quatro paranaenses foram presos em ação conjunta do Departamento de Operações de Fronteira e a Polícia Rodoviária Federal em Eldorado e Mundo Novo.

Curta o iFato no Facebook

Conforme informações da Assessoria de Comunicação do DOF, durante patrulhamento na MS-295, região de Eldorado, foi abordado um veículo VW Gol de cor azul com placas de Mandaguari-PR, conduzido por Jhon Lenon Luiz de Oliveira (18) e tendo como passageiros Luciano dos Santos Silva Bueno (19) e Cristiano Marques Sanches (32).

Pelos relatos desencontrados de ambos, e diante da suspeita de que estariam levando algo ilícito ou fazendo o serviço de “batedor” de alguma carga ilícita, os autores confessaram que estavam acompanhando um veículo GM Celta de cor prata com placas de São Paulo-SP, que estaria com uma carga de maconha que seria levada para a cidade de Maringá-PR.

Foi feita a solicitação para que agentes da PRF fizessem a abordagem ao veículo na BR-163, sendo realizada com sucesso na região de Mundo Novo.

O veículo era conduzido por Jeferson Henrique Neves de Freitas (20) e nas portas foram localizados 85 tabletes de maconha que totalizaram 52 quilos da droga, tendo o condutor sido contratado para pegar o carro preparado com a droga em Coronel Sapucaia e levar até a cidade de Maringá/PR, recebendo pelo transporte a quantia de dois mil reais.

O caso foi registrado como tráfico de drogas na delegacia de Mundo Novo-MS.


Fotos da Assessoria do DOF.

 

Fonte: Assessoria do Departamento de Operações de Frontei

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.