Quatro pessoas são executadas a tiros na MS-164 em Ponta Porã; assista vídeo

09/05/2015 13:55 Policial
Com a colisão o veículo chegou a capotar.. WhatsApp/Jornal da Nova
Com a colisão o veículo chegou a capotar.. WhatsApp/Jornal da Nova

Quatro pessoas são executadas a tiros por pistoleiros na MS-164 em Ponta Porã, região que faz fronteira com o Paraguai.

Segundo a PMR (Polícia Militar Rodoviária), Polícia Militar e Civil que atenderam a ocorrência, foram identificadas quatro pessoas, entre elas o brasileiro, Milcaide Anibal Martines de 38 anos. Cesar Dionel Villalba Diaz de 36 anos, Derlis Javier Villalba Diaz de 44 anos e Wilma Elizabeth Ruiz Lugo de 28 anos, são de nacionalidade paraguaia.

De acordo com relatos da polícia, as vítimas seguiam pela MS-164 em um Fiat/Strada, cor azul, com placas do Paraguai, quando foram surpreendidos pelos disparos oriundos dos ocupantes de uma Toyota/Hilux, de cor prata. Armas de grosso calibre, como pistolas 9mm e fuzis, foram utilizadas no crime.

Na tentativa de fuga, o condutor da Fiat/Strada acabou batendo de frente com um veículo VW/Fox, de cor branca, com placas de Jardim, onde a condutora foi levada para o Hospital Regional de Ponta Porã, em estado grave.

Após a colisão, os pistoleiros desceram do veículo e ainda terminaram a execução. O local do crime foi isolado para os trabalhos de investigação da Polícia Civil e Núcleo de Perícias. Com as vítimas, os policiais encontraram duas pistolas calibres 9mm e certa quantia em dinheiro.

A polícia não descarta que seja um acerto de contas do tráfico de drogas. “Muitas pessoas que passavam pela rodovia no momento da ação criminosa, ficaram assustadas com a situação, parecia coisa de filme”, contou um policial ao Jornal da Nova.

 

O vídeo abaixo mostra imagens que podem ser impactantes para algumas pessoas.

 

Fonte: Jornal da Nova

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.