Quatro pessoas são presas após furar bloqueio policial em Corumbá com veículo recheado de cocaína

21/12/2016 13:08 Policial
Os presos com a droga. Foto: Assessoria do DOF.
Os presos com a droga. Foto: Assessoria do DOF.

Adalto Arevalo da Silva (51), morador em Corumbá-MS, Mario Arevalo da Silva(49), morador em Anastácio-MS, Edilson Adilio Secco (42), morador em Costa Rica-MS e Leonardo de Souza Fulop (31), morador em Campo Grande-MS, foram presos por uma das equipes operacionais do DOF, depois de “furar” bloqueio policial com carro carregado com cocaína.

O fato ocorreu na noite desta terça-feira (20), durante bloqueio policial na BR-262 na região de Corumbá-MS, sendo dada a ordem de parada a um veículo Fiat Uno de cor vermelha com placas de Corumbá-MS, que ignorou a ordem, dando início ao acompanhamento do veículo, abandonou um dos integrantes (Edilson), como tentativa de despistar a equipe policial e alguns quilômetros após, o restante dos integrantes abandonaram o veículo, sendo detidos pela guarnição as pessoas de Adauto e Leonardo, sendo que o quarto integrante que foi identificado como Emerson, não foi localizado.

Durante vistoria ao veículo foram localizadas quatro mochilas contendo 46 pacotes de cocaína, que totalizaram 72 quilos da droga.

Os autores relataram que foram contratados por Adauto para pegar a droga em Corumbá e leva-la até a cidade de Campo Grande, recebendo o valor de cinco mil reais pelo transporte e que havia uma quinta pessoa, por nome de Mário, que é irmão de Adauto, que estaria fazendo o serviço de batedor com uma caminhonete Ford Ranger de cor branca.

A equipe conseguiu identificar e apreender o veículo ainda na BR-262 entre Miranda e Corumbá, sendo também detido a pessoa de Mário que confessou ser o batedor da carga.

O caso foi registrado como tráfico de drogas na delegacia de Corumbá-MS.

 

Fonte: Assessoria do Departamento de Operações de Frontei

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.