Rapaz de 22 anos é assassinado com 4 tiros; ele sofria ameaças
Jefferson Cano Mariano, de 22 anos, residente no acampamento Estrela Guassu, foi assassinado por volta da meia-noite deste domingo, em Dourados.
Segundo a polícia, Jeffinho, como era conhecido, estava sentado ao redor de uma mesa em frente a um bar na Rua Nelson de Araújo, antigo calçadão de Dourados, quando chegou um homem numa motocicleta, subiu na calçada com o veículo e disparou várias vezes, em direção a ele.
A vítima foi atingida com quatro tiros de pistola de calibre 6,35, no abdome, braço esquerdo, cintura e peito. Ferido, ele ainda correu para dentro do estabelecimento e morreu. A equipe Alfa do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou rápido, mas nada pôde fazer.
Segundo familiares contaram à polícia, Jefferson vinha sofrendo ameaças de morte por parte de pelo menos três pessoas.
Denúncias ou informações que possam ajudar o trabalho da polícia, devem ser comunicadas pelos telefones: 3411.8080 (Serviço de Investigação Geral - SIG); 190 (Polícia Militar) e 199 (Guarda Municipal).3425-1086 e 0800-647-6300 (Defron).
Dourados Agora
Fonte: Dourados Agora
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.