Rapaz de 23 anos é internado em coma após agressão em tabacaria em CG
Vítima de espancamento na madrugada do domingo (25), o pedreiro Lucas dos Santos Brito, de 23 anos, está internado em estado grave, em coma, na Santa Casa de Campo Grande. Ele foi vítima de agressões enquanto esperava por amigos em uma tabacaria localizada na Rua Pará, no bairro Jardim Batistão, região sul da Capital, .
De acordo com o boletim de ocrrência, que foi registrada pela mãe da vítima, ela estava em casa na manhã do domingo (25), por volta das 6h, quando foi avisada por amigos de seu filho de que Lucas havia dado entrada no hospital devido a agressão.
A polícia ainda investiga as circunstâncias do crime, mas crê que pelo menos 4 pessoas tenham participado do espancamento. Câmeras de segurança deverão ajudar na acareação. De acordo com relatos de amigos, Lucas não tinha envolvimento com crimes ou inimigos. Ele é separado e pai de uma filha.
O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.
Fonte: Guilherme Cavalcante / Midiamax
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.