Rapaz é assassinado com cinco tiros enquanto deixava lanchonete em Dourados
Denilson da Silva Marinho, 19 anos, foi morto a tiros durante a madrugada deste sábado (30) em uma lanchonete na esquina das ruas Hiran Pereira de Matos e Monte Alegre, em Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande.
Segundo informações do boletim de ocorrência, o rapaz estava acompanhado pela tia. Ela disse à polícia que a vítima foi atingida enquanto deixava o estabelecimento. A mulher não viu o crime, apenas escutou os tiros e encontrou o sobrinho caído.
Peritos apontaram que o corpo tinha cinco perfurações causadas por arma de fogo: no tórax, pescoço e perna esquerda.
A mãe de Denilson disse aos investigadores que o filho passava ora uma temporada na casa do pai em Caarapó, ora na casa dela em Dourados. Afirma que ele usava drogas, mas não sabe se tinha alguma desavença.
Há alguns dias, a mulher disse ter sido alertada por vizinhos que um carro de cor preta estava rondando o bairro em que ela vive. O caso foi registrado como homicídio simples e será investigado.
Fonte: Ricardo Campos Jr. / Campo Grandes News
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.