Rapaz é preso após se envolver em briga, dar tiros e tentar fugir da PM em Sidrolândia
Um princípio de briga generalizada com direito a disparos de arma de fogo terminou com a prisão de um rapaz de 20 anos em frente a uma casa noturna de Sidrolândia –a 71 km de Campo Grande.
Os fatos ocorreram por volta das 3h deste sábado (14). Policiais militares de plantão foram acionados para atender a uma ocorrência no Kings Pub, na rua São Paulo, onde uma pessoa armada estaria promovendo uma briga generalizada em frente ao estabelecimento, tendo efetuado dois disparos contra uma pessoa.
Segundo a PM, ao se aproximarem do estabelecimento, o autor subiu em uma motocicleta e tentou fugir. Ele foi perseguido e, ao tentar converter à esquerda na rua Targino de Souza, caiu do veículo, sendo detido. Com o acusado, identificado como Emerson Rebello Ferreira, 20, foi encontrado um revólver calibre .32, que ele levava na cintura.
Ao levantarem mais informações sobre o caso, os policiais constataram que o suspeito teria agredido duas pessoas em frente à casa noturna usando um capacete e aplicando socos e pontapés. Uma das vítima havia tentado apartar uma briga na qual o acusado estava envolvido, sendo alvo dos tiros, e outra pessoa que tentava acionar a PM.
Emerson ainda teria ameaçado de morte o proprietário do estabelecimento, apontando a arma em direção à sua cabeça. O empresário recolheu em frente ao local um projétil que havia sido disparado pelo autor. O acusado foi entregue à Polícia Civil onde foi acusado de lesão corporal dolosa, ameaça, homicídio simples na forma tentada e falta de permissão ou habilitação para dirigir –ele não portava habilitação no momento em que foi detido, após cair da moto.
Fonte: Humberto Marques / Campo Grandes News
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.