Rapaz que atropelou e matou entra em coma após sofrer acidente

25/01/2014 10:04 Policial
Foto: Álvaro Rezende/Correio do Estado Silvana Braga exibe fotografia do filho, morto atropelado.
Foto: Álvaro Rezende/Correio do Estado Silvana Braga exibe fotografia do filho, morto atropelado.

Quarenta e quatro dias depois de atropelar e matar um motociclista e fugir do local do acidente, na Avenida Mascarenhas de Moraes, no bairro Monte Castelo, em Campo Grande, o vendedor Roney Menezes Rodrigues, 25, experimentou um duro revés. Segundo reportagem na edição de hoje (25) do jornal Correio do Estado. Ele sofreu acidente de trânsito provocado por um motorista que também fugiu e há quase um mês o rapaz está em coma. O episódio foi descoberto ontem pela Polícia Civil.

Para a costureira Silvana Braga, 39, mãe de Luan Christian Braga Vaz, 18, o motociclista morto, “a justiça de Deus não falha, ele [Rodrigues] estava fugindo da polícia, mas Deus estava de olho nele”.

Dia 18 de novembro passado, por volta da meia-noite, Roney Rodrigues seguia para a casa num Vectra. Dentro do carro havia além do motorista, três adultos e duas crianças.
“Ele [Roney Rodrigues] tinha bebido muito durante o dia numa festa que participava na cidade de Rochedo, isto é dirigia embriagado ”, disse o delegado Weber Luciano Medeiros.

Fonte: Correio do Estado

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.