Recém saído de Unei, adolescente é morto com 15 tiros em lava-jato em Ponta Porã
O adolescente Gabriel Siqueira, de apenas 16 anos, foi morto a tiros por um pistoleiro por volta das 18h30 desta quarta-feira (10) em um lava-jato da Rua Aurélio do Amaral no Jardim Marambaia em Ponta Porã.
Gabriel saia do estabelecimento em uma picape Saveiro que tinha levado para lavar, quando foi surpreendido por dois homens que estavam em uma moto. O jovem correu de volta ao local, mas um dos suspeitos o perseguiu e o executou com 15 tiros de pistola 9 milímetros e em seguida fugiu.
O adolescente, segundo o site Porã News, teria saído há pelo menos 15 dias da UNEI (Unidade Educacional de Internação) de Ponta Porã. Supostamente, um outro jovem estava com a vítima, mas não há informações se ele também foi ferido.
A Policia Militar assim como os investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) estão em buscas dos suspeitos. Agentes da Polícia Técnica também estiveram no local e encaminharam o corpo ao IML (Instituto Médico Legal) da cidade, onde ele permanece a espera da identificação dos familiares.
A morte pode ter relação com algum ajuste de contas do narcotráfico na região de fronteira, mas a polícia não descarta nenhuma outra hipótese da motivação.
Fonte: Adriano Fernandes / Campo Grandes News
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.