Registrado em Itaporã terceiro caso de violência doméstica em menos de 10 dias
Foi registrado na manhã desta quarta-feira (08/04) o terceiro caso de violência doméstica em menos de dez dias em Itaporã, este teria acontecido no último domingo (05/04), durante o retorno do casal à residência.
Segundo o Boletim de Ocorrência (nº 238) registrado pela mulher/vítima, que identificamos por A.S., de 35 anos, ela voltava com seu marido da cidade de Itaporã para a fazenda que residem (à margem da MS-157) e que mais ou menos na metade do caminho o autor, que identificamos por C.M.S, de 32 anos, a agrediu “começamos a discutir e ele começou a me agredir com socos e puxões de cabelo.”
Do dia 31 de março até esta quarta-feira foram registrados três boletins de ocorrência por violência doméstica em Itaporã.
Em Itaporã homem tenta matar esposa com facão e a ameaça de morte
Em Itaporã homem que tentou matar e ameaçou esposa com facão, agora ameaça enteado
Moradora em Itaporã descobre traição, vai tirar satisfação com marido e apanha
A mulher relata que ao chegarem na casa foi para o quarto e voltou a ser agredida com socos. O B.O. relata que a vítima apresentou uma ficha de atendimento datada 06/04/2015 (um dia após as agressões) sem dar mais detalhes, deixando a possibilidade que esta seja de atendimento hospitalar.
O acusado compareceu à delegacia no mesmo dia e relatou o que motivou a discussão, “estávamos na residência de um parente, ela começou a beber e junto com uma amiga começaram a tirar fotos e postaram em rede social.”
Depois apresentou sua versão das agressões, “indaguei sobre ela ser casada e estar postando fotos em rede social, a belisquei e ela começou a me morder, neste momento puxei seu cabelo, e na residência entramos em vias de fato novamente.”
Conforme relatos registrados no B.O., vítima e agressor convivem em união estável por, aproximadamente sete anos, tendo dois filhos.
Fonte: Aislan Nonato/iFato
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.