Resgatada pelo pai, adolescente diz ter sido trancada e estuprada por 4 homens

O homem só localizou a filha depois que um morador lhe disse que ela estava na casa de um dos suspeitos
18/03/2019 21:49 Policial
Dois suspeitos tentaram fugir, mas foram presos e confessaram o crime. (Foto: JNE)
Dois suspeitos tentaram fugir, mas foram presos e confessaram o crime. (Foto: JNE)

Dois homens foram presos, suspeitos de terem estuprado uma adolescente, de apenas 14 anos, na noite deste domingo (17) na Aldeia Ipegue em Taunay, que é distrito de Aquidauana. Outros dois suspeitos de também terem participado de um suposto estupro coletivo da menina, ainda não foram localizados pela polícia.

A Polícia Militar foi acionada pelo pai da vítima, depois que a adolescente desapareceu durante a noite de ontem. Ele só a localizou depois que um morador lhe disse que a sua filha estava na casa de um dos suspeitos.

No local, ele encontrou a filha chorando e se queixando de dores abdominais, pois teria sido estuprada. À polícia a adolescente detalhou que a convite de um dos envolvidos, foi até a residência para tomar tereré, mas no local acabou ingerindo bebida alcoólica e eles a teriam obrigado a fumar maconha.

A vítima então teria perdido a consciência e em seguida sido trancada em um quarto onde foi estuprada pelos quatros homens. Com base nas informações os policiais saíram em buscas pela aldeia e localizaram a dupla. Os suspeitos ainda teriam tentado fugir em meio a um matagal, mas foram detidos e admitiram o crime.

Ainda conforme o Notícias do Estado, vítima e suspeitos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Aquidauana. Na unidade policial, o Conselho Tutelar também foi acionado para atender a família. A participação dos outros dois acusados será investigada.

Fonte: Adriano Fernandes / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.