Restos mortais de jovem desaparecido são encontrados em chácara

29/07/2020 07:32 Policial
Sandro Lucas de Oliveira estava sendo procurado desde dezembro do ano passado. - Crédito: (Reprodução)
Sandro Lucas de Oliveira estava sendo procurado desde dezembro do ano passado. - Crédito: (Reprodução)

A Polícia Civil de Campo Grande, encontrou nesta terça-feira, dia 28 de julho, na região da Chácara dos Poderes os restos mortais de Sandro Lucas de Oliveira, de 24 anos, que estava desaparecido desde de dezembro do ano passado, na Vila Popular, na Capital. O local foi indicado por Sidney Jesus Rerostuk, de 27 anos, que confessou ter executado o jovem a mando de uma facção criminosa.


Sidney foi abordado pelos policiais da DEH (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídios) na casa dele, localizada no Jardim Balsamo, durante o cumprimento do mandado de prisão pela morte do rapaz. Segundo o site Campo Grande News, no endereço Sidney foi flagrado com sete porções de cocaína e também acabou sendo autuado por tráfico de drogas.

O suspeito ficará na carceragem do Cepol (Centro Especializado de Polícia Integrada) até ser submetido à audiência de custodia, que deve ocorrer, possivelmente, nesta quarta-feira (29). Sandro Lucas de Oliveira, tinha passagem por tráfico e por roubo, no entanto, mais detalhes sobre a execução ainda não foram divulgadas.

Fonte: Dourados News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.