Rifle, carabina e sete cachorros são apreendidos em assentamento em Nova Alvorada

Apreensão ocorreu em loteamento no assentamento Pana
21/02/2019 13:51 Policial
Divulgação/PMA
Divulgação/PMA

Durante fiscalização ambiental no município de Nova Alvorada do Sul, a PMA (Polícia Militar Ambiental) apreendeu na tarde de quarta-feira (20/02), um rifle, uma carabina e sete cachorros de caça, no assentamento Pana.

A equipe dirigiu-se até o lote de um homem e encontrou em um depósito um rifle calibre 22, e uma carabina calibre 357 (uso restrito), além de munições calibre 357 e calibre 38.

No local ainda havia sete cães de caça da raça americana. A equipe identificou o caçador e proprietário do material, porém, ele não voltou à casa. Possivelmente fora avisado da fiscalização. As armas e os cães foram apreendidos.

As armas ilegais foram encaminhadas à delegacia de Polícia Civil de Nova Alvorada do Sul e os cães ficaram sob cuidados do proprietário do lote vizinho. O infrator, de 40 anos, responderá pelo crime de porte ilegal de arma de uso restrito. A pena para este crime é de três a seis anos de reclusão.

Fonte: Dourados News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.