Roubo de carro termina com perseguição policial e ladrão preso em Campo Grande
Adam foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro (Foto: arquivo/Campo Grande News)
Após perseguição policial, Elam Domingos de Abreu Junior, 28 anos, foi preso em flagrante com carro roubado de um motorista de aplicativo de 52 anos, na madrugada desta quarta-feira (3), na Rua Padre João Crippa, no Centro de Campo Grande. Em menos de 24 horas, este é o segundo caso de roubo a carro envolvendo motorista de aplicativo.
A Polícia Militar recebeu informação que um VW Polo, de cor branca, havia acabado de ser roubado na região na Vila Santa Luzia. Em rondas, os policiais conseguiram localizar o veículo na Avenida Presidente Vargas sentido centro-bairro e deram ordem de parada ao motorista. Porém, ele não obedeceu e tentou fugir em alta velocidade fazendo manobras perigosas, cruzando por várias vezes semáforos fechados e rampando em quebra-molas.
Inclusive dirigindo na contramão de direção na Avenida Calógeras, Avenida Afonso Pena, Rua Barão do Rio Branco e Rua Dom Aquino. Foi acionado reforço policial e um cerco montado na região central. Após tentar causar vários acidentes para escapar da polícia, o suspeito acabou preso na Rua Padre João Crippa. Adam foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro e autuado por roubo, desobediência, desacato e direção perigosa. O automóvel foi recuperado.
Outro caso - Na noite de segunda-feira (1º), uma motorista de aplicativo de 30 anos foi arrancada do veículo que dirigia por dois assaltantes durante roubo. A vítima foi acionada para levar os falsos clientes da Avenida Rachel de Queiroz, no Aero Rancho, até a Rua Cachoeira do Campo, no Portal Caiobá. Ela foi rendida durante o trajeto. Os bandidos fugiram levando o Renault/Sandero, de cor prata. O carro foi encontrado abandonado na manhã de ontem (2).
Fonte: Viviane Oliveira / Campo Grandes News
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.