Seis são assaltados ao sair da Expoagro e um suspeito é preso tentando se esconder
Lucas foi reconhecido pelas vítimas, porém negou participação nos assaltos. Fotos: Osvaldo Duarte/Dourados News
Lucas Rocha da Silva,19, morador na Vila Valderez foi preso pela Guarda Municipal com o apoio da Polícia Rodoviária Federal, na madrugada desta quinta-feira (19), na BR-163, próximo do Parque de Exposições de João Humberto de Carvalho em Dourados.
A prisão aconteceu, de acordo com o registro policial, após duas jovens de 18 anos serem assaltadas ao sair do parque e acionar a PRF. Consta na ocorrência que Lucas é acusado de participar de assalto a seis vítimas.
As duas jovens moradoras no Jardim Colibri, ao sair do parque foram surpreendidas por dois homens que estava em uma bicicleta, sendo um armado com uma faca e o outro com um revolver renderam as duas e anunciaram o assalto.
Ao ser acionada a PRF contatou a Guarda Municipal que em rondas pela região avistou os dois suspeitos que ao notar a presença dos guardas correram para um mato as margens da rodovia. Diante dos fatos os guardas conseguiram deter Lucas e com ele encontraram um revólver calibre 32 e ainda dois aparelhos de telefone celular que pertenciam a duas vítimas.
Momentos depois, quatro vítimas relataram que também foram assaltadas, sendo dois rapazes e duas jovens. Ao ser questionado sobre os assaltos ele negou participação e disse apenas que estava com o ‘cara’, porém foi reconhecido pelas vítimas. Lucas foi autuado pela prática de roubo.
Com o rapaz foi encontrado um revolver calibre 32 e ainda dois aparelhos de telefone celular que seriam de duas vítimas. Fotos: Osvaldo Duarte/Dourados News
Fonte: Joandra Alves e Osvaldo Duarte, do Dourados News
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.