Sem CNH, jovem é preso ao fazer manobras perigosas e fugir da polícia em Dourados

10/08/2020 08:04 Policial
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um jovem, de 18 anos, foi preso na tarde de ontem (09) após ser flagrado pilotando moto sem CNH e realizando manobras perigosas em via pública. 

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 16h50 desse domingo, a Guarda Municipal realizava procedimento de trânsito na Rua Frei Antônio, no Jardim Água Boa, quando observou uma motocicleta com dois indivíduos realizando manobras perigosas na via pública.

Ainda segundo a ocorrência, no momento em que realizava as manobras, o autor colocou em risco a segurança dos demais usuários da via, porque naquele momento, diversas crianças transitavam pela rua com seus familiares e outras brincavam em frente às suas residências.

Logo depois, a equipe policial deu ordem de parada, mas o condutor fugiu do local em alta velocidade.

A Guarda Municipal conseguiu abordar o jovem instantes depois, quando entrou em sua residência, na mesma rua.

O motociclista foi encaminhado à Depac. Ele é acusado de dirigir veículo automotor em via pública, sem a devida permissão para dirigir ou habilitação, gerando perigo de dano, realizando manobras perigosas. 

Fonte: Karol Chicoski / 94 FM Dourados

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.