Sem pressa, ladrão invade escritório e faz ''limpa'' durante a madrugada

Caso ocorreu no bairro Monte Castelo, em Campo Grande
10/12/2019 19:24 Policial
Ladrão indo em direção ao carro usado no furto. (Foto: Reprodução/Vídeo)
Ladrão indo em direção ao carro usado no furto. (Foto: Reprodução/Vídeo)

Ladrão ainda não identificado invadiu um escritório de arquitetura no bairro Monte Castelo, em Campo Grande, e fez um ''limpa''. O caso ocorreu na madrugada de ontem (9).

Ao Campo Grande News, o arquiteto e um dos sócios do escritório, Rafael de Freitas Bruneto, 27 anos, contou que o furto ocorreu por volta das 1h40. Imagens de câmera de segurança da casa vizinha mostram o momento em que o ladrão, sozinho, estaciona o carro em frente ao local. Ele ficou aproximadamente 40 minutos dentro do veículo.

Segundo o arquiteto, o homem quebrou o cadeado do portão e entrou no prédio. Sem demonstrar pressa, ele fez um ''limpa'' no local, carregando sozinho para o carro aspirador de pó, botijão de gás, cafeteira, furadeira, garrafa térmica, parafusadeira, televisão, ventilador, escada e um ar-condicionado.

A ação do bandido durou aproximadamente 1h20. Ele fugiu do local e ainda não foi identificado.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Confira o vídeo:

Fonte: Kerolyn Araújo / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.