Servente de pedreiro é espancado e preso depois de tentar estuprar mulher

17/04/2017 17:42 Policial

Um servente de pedreiro de 27 anos foi preso na manhã desta segunda-feira (17) depois de tentar estuprar mulher na casa dela, em Campo Grande-MS.

Conforme a ocorrência, o suspeito entrou pelo telhado da residência, onde estava trabalhando na reforma, e fugiu do local nu depois de ser perseguido pelo marido e amigo da vítima. Ele já tinha passagem na polícia por ter violentado a própria mãe.

Conforme o portal do jornal Correio do Estado, o suspeito pulou o telhado e teve acesso à residência pela cozinha que estava sem porta em decorrência da reforma. Ele foi até o quarto onde estava o casal e começou a se masturbar sobre a mulher.

O marido acordou com o barulho, foi empurrado pelo suspeito e chamou a esposa que correu. A mulher foi perseguida pelo criminoso e ele chegou a cair sobre ela.

Marido da vítima e um amigo dele, que também estava na casa, passaram a perseguir o servente de pedreiro e o atingiram com garrafada na cabeça.

O criminoso deixou o imóvel, apenas com toalha, e foi contido pela vizinhança até a chegada da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros.

Ele foi levado para a Santa Casa com ferimentos na cabeça, dedo e no mamilo, onde permanece sob escolta. Quando deixar o hospital será encaminhado para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) e responderá por estupro e lesão corporal.

Aiinda conforme o portal, o servente de pedreiro tinha passagens na polícia por furto, roubo, ameaça e outro estupro.

Em setembro de 2012, ele violentou a própria mãe em assentamento rural de Sidrolândia. Ela chegou a implorar que o filho não cometesse o crime, mas o autor ignorou o pedido e a ameaçou de morte.

À época, a mulher informou que o rapaz era usuário de drogas.

 

Fonte: Do Dourados News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.